Notícias

Game de luta, DNF Duel chegará no inverno ao PS4 e ao PS5

O jogo de luta é baseado no RPG Dungeon Fighter Online e está sendo desenvolvido pela Arc System Works e Eighting

por Valdecir Emboava
Game de luta, DNF Duel chegará no inverno ao PS4 e ao PS5

No melhor estilo Guilty Gear, DNF Duel foi revelado em dezembro do ano passado e trará o elenco do RPG Dungeon Fighter Online em um game de luta frenético. As desenvolvedoras Arc System Works e Eighting anunciaram que o jogo será lançado no inverno brasileiro (entre junho e agosto de 2022) para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Os jogadores terão cerca de 16 lutadores disponíveis para aproveitar o game, cada um apresentando suas próprias habilidades e personalidades. As classes da franquia Dungeon and Fighter foram redesenhadas para uma nova experiência. As histórias de personagens como Berserker, Inquisitor, Striker, Grappler e Ranger estarão integradas na narrativa.

O último personagem revelado para o jogo foi Hitman, que dispõe de uma espada e uma arma de fogo para causar dano em seus oponentes à distância. Ele possui uma boa variedade de ataques possivelmente interessantes em combos bem trabalhados.

Veja mais detalhes sobre DNF Duel

Confira abaixo mais informações sobre DNF Duel:

Personagem de DNF Duel.
(FONTE: reprodução)

DNF Duel leva o gênero de jogos de luta a um nível totalmente novo com seu sistema de combate e táticas exclusivas. Cada personagem icônico tem seus movimentos e pontos fortes característicos, que são ainda mais acentuados por seus efeitos de despertar.

Não se esqueça de manter o controle de seu MP Gauge e White Damage Gauge, para que seu oponente não o pegue de surpresa!

Está de olho no game, caro leitor? Comente na sessão abaixo quais as suas expectativas!