Notícias

Cyberpunk 2077 terá sistema de romances parecido com The Witcher 3

Após a revelação de "tirar o fôlego" na E3 2019, a CPR falou sobre os romances.

por Daniel dos Reis
Cyberpunk 2077 terá sistema de romances parecido com The Witcher 3

Cyberpunk 2077 não passa um dia ileso de novidades. Após a revelação de “tirar o fôlego” na E3 2019, o título da CD Projekt RED vem sendo alvo de muitas novas informações.

As notícias desta vez se concentram em tratar dos relacionamentos. Paweł Sasko, desenhista de quests, explicou – via Reddit – que o game vai permitir que os jogadores se relacionem com outros personagens, assim como em The Witcher 3: Wild Hunt.

Em termos de romances, você pode imaginar que será algo parecido com The Witcher 3. Havia tramas inteiras sobre os personagens, e se os NPCs fossem bem tratados e interessados em Geralt, algo estava acontecendo. – disse Sasko.

Mas ao contrário de Wild Hunt, onde o bruxo só se relacionava com mulheres, em Cyberpunk 2077 as coisas serão bem diferentes. O popular “Quem perdoa é Deus”.

É claro que os jogadores terão muito mais opções do que apenas heterossexuais como no The Witcher 3. Aqui [em Cyberpunk 2077] você pode definir que tipo de interação seu personagem prefere ter um relacionamento com NPCs.

Ao que parece, os relacionamentos devem ser mais parecidos com os já vistos na saga Mass Effect da BioWare. Mais detalhes sobre como isso pode impactar no gameplay ou o quão profundo serão os laços devem ser compartilhados ao longo dos próximos meses.

Cyberpunk 2077 está com lançamento marcado para 16 de abril de 2020.