Notícias

Possíveis DLCs em Fairy Tail RPG não devem ter histórias adicionais, diz dev

DLCs em Fairy Tail RPG não adicionarão outros arcos do mangá.

por Vinícius Paráboa
Possíveis DLCs em Fairy Tail RPG não devem ter histórias adicionais, diz dev

Possíveis DLCs em Fairy Tail RPG não devem abordar outros arcos do mangá/anime. Pelo menos foi o que afirmou o produtor do game, Keisuke Kikuchi. Durante a Paris Games Week 2019, o dev não confirmou se existirão expansões, mas se elas vierem, devem se focar em elementos bônus. Ele não especificou quais seriam, no entanto.

Em entrevista ao site francês, Actu Gaming, Kikuchi disse que outras sagas, além das confirmadas (‘Tartarus’, ‘Grandes Jogos Mágicos’ e ‘Sete Anos em Branco’), devem vir apenas em futuros jogos da série.

O produtor mencionou que o arco dos Grandes Jogos Mágicos não forçará os jogadores a uma sequência frenética de batalhas. Vale lembrar que Fairy Tail RPG adota o sistema de lutas por turnos.

O desenvolvedor também comentou sobre a participação de Hiro Mashima, autor da franquia, no jogo. Ele citou que a Gust conversa regularmente com o mangaká, e este sempre esteve aberto a inclusão de novos elementos, desde que não fugissem do estilo “Fairy Tail”.

Mashima também é um “gamer apaixonado” e dá muita atenção ao estúdio em relação ao RPG. Apesar de ser a principal cabeça da série, ele não dá opiniões como autor e sim como jogador, conforme revelou Kikuchi.

Trailer de Fairy Tail RPG

A Koei Tecmo aproveitou a Paris Games Week 2019 para divulgar um novo trailer do RPG. O vídeo apresenta mais personagens ao mundo mágico. Sting Eucliffe, Yukino Agria, Rogue Cheney e Sherria Blendy fazem aparições, embora não esteja claro se serão magos jogáveis.

Fairy Tail RPG será lançado para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch em 2020.