Notícias

Horizon Forbidden West: DLC tem Lance Reddick e só pode ser acessado após a campanha

Para acessar Burning Shores, os jogadores precisarão ter finalizado a campanha

por André Custodio
Horizon Forbidden West: DLC tem Lance Reddick e só pode ser acessado após a campanha

A poucas semanas de sua estreia no PS5, o DLC Burning Shores, de Horizon Forbidden West, tem mais detalhes revelados. Segundo a Guerrilla Games, a expansão será um conteúdo endgame e iniciará com uma missão de Sylens, personagem interpretado pelo eterno Lance Reddick.

Burning Shores não poderá ser acessado a qualquer momento e fica disponível após a conclusão de todas as missões principais. Assim, o DLC será ativado com o fim da quest “Singularidade”, mesmo que os jogadores não tenham completado atividades e histórias secundárias.

Para iniciar a expansão, Aloy deve aguardar uma ligação de Sylens, que sugere haver uma “certa complicação que chamou a atenção e precisa ser discutida”. Dessa forma, basta seguir as instruções do personagem e iniciar as histórias alternativas. Confira abaixo o trailer:

Horizon Forbidden West: Burning Shores chega ao PS5 em 19 de abril. O jogo base está disponível sem custos adicionais para assinantes dos planos Extra e Deluxe do PS Plus.

Pré-venda do DLC de Horizon Forbidden West é iniciada

Burning Shores já está disponível para compra antecipada na PS Store por R$ 104,90. Quem adquirir a expansão antes de seu lançamento tem direito a bônus especiais, incluindo um traje para Aloy e um arco. Clique aqui para saber mais.