Notícias

Começa pré-venda do DLC Burning Shores, de Horizon Forbidden West

Pré-venda está iniciada na PS Store, e o título chega em 19 de abril ao PlayStation 5

por André Custodio
Começa pré-venda do DLC Burning Shores, de Horizon Forbidden West

Burning Shores, DLC de Horizon Forbidden West, entrou oficialmente em pré-venda na PlayStation Store. Disponível por R$ 104,90, a expansão dá direito a bônus especiais para quem adquiri-la antecipadamente.

As novidades do conteúdo incluem um traje para Aloy e um arco exclusivo. Enquanto a roupa Blacktide Dye pode ser resgatada sem custos no primeiro comerciante de tintas do jogo, o arco Blacktide Sharpshot fica listado no catálogo de produtos do primeiro mercador em Burning Shores.

Confira abaixo mais detalhes dos bônus de pré-venda da expansão de Horizon Forbidden West e o trailer divulgado nesta quarta-feira (22):

horizon forbidden west
Fonte: Guerrilla Games

Burning Shores será lançado em 19 de abril exclusivamente para PS5. Horizon Forbidden West está disponível para PS4 e PS5 e pode ser resgatado como parte dos benefícios da assinatura PS Plus Extra/Deluxe.

Saiba mais sobre Horizon Forbidden West: Burning Shores

Leia abaixo a descrição de Burning Shores (via PS Store):

Ao sul das Terras dos Clãs Tenakth, um milênio de erupções vulcânicas e atividade sísmica violenta transformou Los Angeles em um arquipélago indômito. Vivencie o próximo capítulo de Horizon Forbidden West com Aloy na investigação de uma nova ameaça ao planeta, oculta em meio a perigos imprevisíveis.

Quais suas expectativas para o DLC? Pretende comprá-lo já no lançamento? Comente!