Notícias

DLC de Horizon Forbidden West? Atriz de Aloy faz capturas de movimentos

Responsável pelos “movimentos pesados” da protagonista e dublador publicam foto juntos, trabalhando em algo

por Jean Azevedo
DLC de Horizon Forbidden West? Atriz de Aloy faz capturas de movimentos

Um DLC de Horizon Forbidden West pode estar sendo produzido. De acordo com o portal GamesRadar+, Peggy Vrijens, atriz responsável pela captura dos movimentos de combate de Aloy, junto de Louis Van Beek, dublador de várias vozes no jogo, estão de volta ao trabalho.

A suspeita ganhou repercussão no Reddit após os fãs chegarem à seguinte conclusão: Vrijens tem apenas um trabalho no IMDb envolvendo games, que é no título da Guerrilla Games. “Pronta para atuar no mocap”, diz o vídeo compartilhado em suas redes sociais. 

Já na foto com Van Beek, a legenda é a seguinte:

atriz de Aloy em Horizon Forbidden West
(Fonte: Instagram)

Um pouco de captura de movimento com meu querido colega Louis Van Beek. E temos que aproveitar o sol em nossa roupa futurista de captura de movimento. Agora de volta ao ar condicionado. Aproveite o sol!

Não confunda: Ashly Burch e Hannah Hoekstra também interpretam Aloy, mas de formas diferentes. Hoekstra empresta seu rosto à heroína e Burch atua em grande parte das cutscenes. Vrijens é a que faz o “trabalho pesado” com as lutas e movimentos mais bruscos.

Um suposto DLC de Horizon Forbidden West também foi citado em fevereiro. Um órgão de classificação do Reino Unido teria sugerido uma expansão para a aventura de Aloy no Oeste Proibido. Até a Guerrilla Games anunciar tal conteúdo, é mais seguro baixar as expectativas.

Horizon Forbidden West é eleito o “Melhor Jogo” no Develop: Star Awards

Horizon Forbidden West foi um dos grandes destaques da Develop: Star Awards. Além do prêmio de Melhor Jogo, a aventura de Aloy saiu com a taça de Melhor Arte Visual. Saiba mais aqui!