Notícias

Horizon Forbidden West pode ter expansões e DLCs em atualizações futuras

O vídeo publicado pelo VSC Rating Board sugere que a Guerrilla se prepara para adicionar mais conteúdos em futuras atualizações

por Valdecir Emboava
Horizon Forbidden West pode ter expansões e DLCs em atualizações futuras

Lançado em 18 de fevereiro, Horizon Forbidden West foi bem recebido pela crítica e pelos fãs. A Guerrilla Games foi elogiada pelas melhorias implementadas na sequência, com um vasto universo para explorar e missões extras para cumprir. E se você acha que acabou por aí, talvez esteja enganado: ao que parece, o título pode ter expansões e DLCs em updates futuros.

O “VSC Rating Board“, um órgão de classificação etária de jogos no Reino Unido, publicou um vídeo recentemente no Twitter, fornecendo alguns detalhes sobre a trama e o universo do título. Em seguida, o conteúdo explicou que os jogadores poderão se conectar a uma loja online que permitirá a compra de expansões e DLCs futuros. A apresentação usa especificamente o termo “expansões de DLC” e conclui recomendando outras aventuras, como Zelda: Breath of The Wild e Immortals Fenyx Rising.

https://twitter.com/GamesRatingUK/status/1497171701133627392

Confira nossa última edição dos guias de classificação etária do VSC. Neste episódio, analisamos Horizon Forbidden West e explicamos por que ele recebeu sua classificação etária. Há algum jogo que você gostaria que cobríssemos no futuro? Nos diga!
No momento, Horizon Forbidden West não contém nenhuma loja com essa finalidade de compra de DLCs, logo, é provável que o VSC Rating Board tenha vazado essa informação antes da hora — ou até mesmo se equivocado. Considerando que Horizon Zero Dawn teve a expansão Frozen Wilds, não é difícil ver algum conteúdo do mesmo escopo chegando nas próximas atualizações. Mas vale lembrar que nada foi oficializado pela Guerrilla Games até o momento.

Veja como conquistar todos os troféus de Horizon Forbidden West

Se você é do time que adora caçar troféus e quer correr atrás da platina de Horizon Forbidden West, o MeuPlayStation elaborou um guia super completo para conquistar esse almejado caneco. Confira!