Notícias

DLC de Final Fantasy XVI, The Rising Tide chega em abril

A aguardada expansão, enfim, tem data para chegar ao jogo!

por Thiago Barros
DLC de Final Fantasy XVI, The Rising Tide chega em abril

A aguardada expansão The Rising Tide, enfim, tem data para chegar a Final Fantasy XVI. O DLC recebeu, nesta sexta-feira (22), um novo trailer mostrando alguns de seus atrativos e também o dia exato de sua disponibilização no PlayStation 5: 18 de abril.

“A história de Final Fantasy XVI retorna com novos capítulos! Uma carta sem marcações chega ao esconderijo contendo um pedido muito curioso: o Dominante de Leviatã, o Eikon perdido há muito tempo da Água, precisa ser resgatado. Para atender a esse chamado, Clive e is seus companheiros devem viajar para Mysidia – uma terra escondida sob um céu azul – onde descobrirão a história trágica de um povo esquecido”, diz sua a descrição.

Confira o vídeo abaixo:

A expansão The Rising Tide chega no próximo dia 18 de abril, enquanto Echoes of the Fallen já está disponível desde o fim do ano passado. O passe de expansão com estes dois conteúdos extras pode ser adquirido na PS Store.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Final Fantasy XVI foi lançado em junho de 2023, exclusivamente para PS5. Um port para PC, porém, está em desenvolvimento, e uma demo pode ser liberada nos computadores em breve. Saiba mais clicando aqui.

Final Fantasy XVI não deve ter novos DLCs após The Rising Tide

O produtor de FFVVI, Naoki Yoshida, concedeu uma entrevista para o Game Informer e ele foi perguntado se haveria a possibilidade do game receber novas expansões. “É uma questão difícil”, como o dev fez questão de dizer. Ele explicou que as chances são mínimas, embora não impossíveis. Leia mais clicando aqui.