Notícias

DLC de The Outer Worlds é revelado e chegará em setembro

Novas armas, inimigos e locais para explorar em The Outer Worlds

por Raphael Batista
DLC de The Outer Worlds é revelado e chegará em setembro

A jornada de The Outer Worlds ainda não acabou! A Obsidian Entertainment revelou que o RPG receberá o DLC “Peril on Gorgon” no dia 9 de setembro. A expansão terá vários locais inéditos de exploração, além de inimigos especiais com muito mais loot para se encontrar.

Gorgon é diferente de qualquer outro lugar que você visitou em Halcyon. É um desfiladeiro, cheio de precipícios altos, barrancos profundos e – se você tiver olhos afiados! – cantos e recantos escondendo perigos e tesouros deixados no rastro do Spacer’s Choice. Há rumores de um laboratório escondido em algum lugar por aqui, onde alguns dos cientistas originais estavam trabalhando em um projeto paralelo secreto.

https://www.youtube.com/watch?v=35tBQY9wJ2c

Em Peril on Gorgon, os jogadores vivenciarão uma história sobre experimentos científicos que foram um completo desastre. Os exploradores espaciais precisarão encontrar a doutora Olivia Ambrose enquanto descobrem como a colônia sofreu tanto pelos últimos eventos.

  • Intriga e perigo: pesquise uma instalação abandonada do Spacer’s Choice e encontre um elenco de novos personagens enquanto descobre o mistério por trás do cancelamento repentino do Projeto Gorgon.
  • Novos locais: explore os desfiladeiros traiçoeiros do asteróide Gorgon e encontre inimigos que foram distorcidos pela ciência.
  • Mais armas científicas: descubra três novas armas científicas estranhas, incluindo o P.E.T. (Pest Extermination Tool), uma nova e emocionante arma corpo a corpo que atrai inimigos para ataques a curta distância.
  • Personalização e conhecimento expandidos de personagens: um limite de nível aumentado, vantagens e falhas adicionais, conjuntos de armaduras totalmente novos e várias variantes para equipamentos existentes. Além disso, explore a história do asteroide Gorgon com os novos registros de áudio do fonógrafo portátil que revelam os segredos obscenos de um experimento científico que deu errado.

The Outer Worlds: Peril on Gorgon é a primeira de duas expansões narrativas que podem ser compradas individualmente. É necessário uma cópia de The Outer Worlds na mesma plataforma para reproduzir os DLCs.