Notícias

DLC de Star Wars: Squadrons traz conteúdo do Mandaloriano

Itens inspirados na série da Disney+ são totalmente gratuitos

por Raphael Batista
DLC de Star Wars: Squadrons traz conteúdo do Mandaloriano

A Electronic Arts e a Motive Studio anunciaram o lançamento de um DLC de Star Wars: Squadrons inspirado na série O Mandaloriano. Em publicação feita no site oficial do jogo, as companhias detalharam as novidades para o jogo de naves ambientado no universo criado por George Lucas.

No dia 28 de outubro, o DLC de Star Wars: Squadrons trará oito novos itens cosméticos gratuitos para personalizar os caças estelares. Os equipamentos poderão customizar a cabine dos pilotes com hologramas, decalques e até um bobblehead do Baby Yoda. As peças estarão disponíveis tanto para as naves do Império quanto para as da República (exceto o bobblehead).

1
O Baby Yoda será um companheiro nas batalhas intergalácticas.

Sem mais DLCs de Star Wars: Squadrons?

Embora a EA tenha acabado de lançar mais itens cosméticos para Star Wars: Squadrons, a empresa não possui planos para disponibilizar conteúdos maiores para o jogo. O diretor criativo, Ian Frazier, considera o título como “um produto final e pronto” e a desenvolvedora não vê o game como um serviço.

Star Wars: Squadrons está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.