Notícias

DLC de Resident Evil 4 tem atalho secreto para fugir de monstro

O brasileiro BladerKoyotte encontrou um caminho alternativo

por Jean Azevedo
DLC de Resident Evil 4 tem atalho secreto para fugir de monstro

A expansão Caminhos Distintos de Resident Evil 4 trouxe um novo conteúdo de narrativa com Ada. Em uma das cenas onde a agente precisa fugir de uma criatura perigosa, é possível encontrar uma rota de fuga secreta e mais segura no cenário — e poucos podem ter percebido isso.

Quem compartilhou essa descoberta no Reddit foi o brasileiro BladerKoyotte. Em um vídeo, ele mostrou que uma parede rachada pode simplificar o caminho até uma área segura durante uma das perseguições do título, evitando as tubulações onde o monstro acompanha a personagem por um curto período.

Jogando uma granada no local, ele encontrou uma passagem secreta interessante para quem pretende fazer speed runs ou obter S+ nas missões. Confira abaixo:

A expansão pode ser adquirida por R$ 53,90 na PS Store e conta a seguinte história:

Caminhos Distintos – o link perdido na história principal – é uma arrepiante aventura de survival-horror protagonizada por Ada Wong. Veja o outro lado da história pelos olhos dela conforme sua missão – e destino – se entrelaça com a de Leon Kennedy uma segunda vez.

Prévia de Resident Evil 4 VR detalha minutos iniciais da campanha

A equipe do PS Blog trouxe uma prévia de como será experiência de Resident Evil 4 no PS VR2 e deixou os fãs antenados nas novidades. Quer saber como será o gameplay? Clique aqui e saiba mais!