Notícias

Novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot chega na próxima terça-feira (17)

“A New Power Awakens – Parte 2” é inspirado no filme "O Renascimento de Freeza" (2015)

por Vinícius Paráboa
Novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot chega na próxima terça-feira (17)

Os fãs já sabem quando poderão o jogar “A New Power Awakens – Parte 2”, o novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot inspirado no filme “Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza” (2015). A Bandai Namco divulgou, nesta terça-feira (10), que o conteúdo chega no dia 17 de novembro.

A publisher japonesa também liberou um trailer de gameplay da expansão. No vídeo, é possível ver muita pancadaria em uma luta entre Vegeta Super Sayajin Blue e Freeza Dourado. Ambos lutadores trocam golpes e várias rajadas de ki para descobrirem quem é o mais forte.

No novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot, os jogadores devem eliminar o exército de Freeza no modo “Mob Battle”, além é claro, de derrotarem o vilão. A expansão poderá ser adquirida através do Passe de Temporada ou do pacote “A New Power Awakens”.

O primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot

Como o nome sugere, “A New Power Awakens – Parte 2” é a segunda parte da expansão. A primeira foi lançada em abril e fazia referência a outro filme do anime: “Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses” (2013).

No pacote, a tarefa dos jogadores é cumprir um treinamento com Whis para adquirir experiência. Através disso, os sayajins despertam transformações e recebem boosts nas estatísticas, habilidades, além de fortalecerem seus combos.