Notícias

Minerador descobriu novos arquivos do DLC de Cyberpunk 2077 [rumor]

DLC de Cyberpunk 2077 ainda não tem data, mas alguns indícios começam a ganhar força

por Valdecir Emboava
Minerador descobriu novos arquivos do DLC de Cyberpunk 2077 [rumor]

Enquanto a CD Projekt RED mantém o silêncio o DLC de Cyberpunk 2077, um minerador de dados vasculhou os arquivos do game para tentar descobrir algo e acabou encontrando alguns novos indícios.

Em abril, um usuário do Reddit já havia encontrado algumas referências, indicando novas missões do “Mr. Hands”. Agora, explorando mais uma vez o código-fonte do jogo, o dataminerSaint-Pirate” encontrou uma lista com novos arquivos das duas expansões mencionadas anteriormente: “EP1” e “EP2”. Aparentemente, o EP1 expandirá a cidade, adicionando novas localizações e missões.

Arquivos de Cyberpunk 2077
Arquivos do suposto DLC (FONTE: Reprodução/Saint-Pirate)

As maiores expansões do game provavelmente serão pagas e parecem causar um impacto considerável no jogo futurista. Isso também corrobora com alguns anúncios da CDPR feitos nas redes sociais recentemente, sugerindo a vinda da “maior atualização de todas” para o game. 

De toda forma, é válido mencionar: as informações sobre o DCL de Cyberpunk 2077 são apenas rumores.

Mesmo com polêmicas, Cyberpunk 2077 é o jogo de PS4 mais baixado da PS Store

Após um longo período longe dos consoles PlayStation, Cyberpunk 2077 retornou — e parece que veio para ficar. O RPG futurista é o título mais baixado do PS4 na PS Store — tanto no Brasil quanto nos EUA e Europa. Confira os detalhes!