Notícias

DLC de Cuphead tem novo trailer de gameplay com chefão inédito

“The Delicious Last Course” será lançado em 30 de junho deste ano para PS4, Xbox One, Switch e PC

por Valdecir Emboava
DLC de Cuphead tem novo trailer de gameplay com chefão inédito

Durante a apresentação do Summer Game Fest nesta quinta-feira (09), o Studio MDHR revelou um novo trailer de gameplay do DLC de Cuphead, “The Delicious Last Course”, que chega no dia 30 de junho ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e ao PC.

O conteúdo mostra a nova personagem jogável, a Senhorita Cálice, em ação contra um dos chefões da Ilha Tinteiro, novo lugar onde vai se aventurar ao lado dos icônicos Xicrinho e Caneco. Confira abaixo:

E por falar em Xicrinho e Caneco, os astros de Cuphead, eles conseguirão usar novas armas e habilidades. Dessa forma, os fãs não ficarão “presos” ao mesmo estilo de gameplay visto anteriormente.

Além disso, a Senhorita Cálice terá habilidades distintas dos dois. Ela se move de forma diferente pela fase e conta com seu próprio kit de skills — que promete dar dores de cabeça aos novos chefões.

Enquanto DLC chega no fim de junho, série de Cuphead é renovada para a segunda temporada

Enquanto novidades nos games estão a caminho, a Netflix também tem outra surpresa para os fãs. No início de março, a gigante do streaming renovou a série de Cuphead para a segunda temporada, que será lançada no inverno brasileiro — entre junho e setembro. Confira os detalhes!