Notícias

Série de Cuphead é renovada para a segunda temporada

A segunda temporada será lançada já no inverno brasileiro

por Valdecir Emboava
Série de Cuphead é renovada para a segunda temporada

No final de fevereiro, a série de Cuphead estreou na Netflix, para a alegria de quem adorou as aventuras de Xicrinho e Caneco nos games. Agora, a gigante do streaming renovou o show para uma segunda temporada, que será lançada no inverno brasileiro — entre junho e setembro.

Em publicação no Twitter da “Netflix Geeked“, na última quarta-feira (02), a companhia confirmou a nova season. Não existem detalhes sobre a trama ou uma data de lançamento específica, mas provavelmente podemos esperar por novidades nos próximos meses.

A série de Cuphead foi oficialmente renovada para a segunda temporada! E será lançada neste verão [inverno brasileiro]!

A série de Cuphead não foi tão bem recepcionada pela crítica no Rotten Tomattoes, onde é classificada com 64% no “Tomatometro”. Quando estreou no fim do mês passado, a avaliação pública atingiu uma aprovação de 79% — com isso, o desenho caiu nas graças da comunidade e ficou no top 10 da Netflix por alguns dias.

Imagem da Série de Cuphead.
(FONTE: reprodução)

A primeira temporada conta com 12 episódios de, aproximadamente, 15 minutos cada. É uma série que tem como maior destaque a sua arte, esta remetendo muito aos desenhos dos anos 30 — assim como nos games.

Série de Cuphead terá continuação, mas e o jogo?

Enquanto o show faz seu nome no catálogo da Netflix, os jogadores seguem no aguardo do novo DLC, “The Delicious Last Course”, que será lançado em junho de 2022. Saiba mais!