Notícias

DLC Cole’s Legacy, de inFAMOUS Second Son, pode chegar à PS Store

Só era possível adquirir o DLC através da edição de colecionador de Second Son

por Valdecir Emboava
DLC Cole's Legacy, de inFAMOUS Second Son, pode chegar à PS Store

Após o sucesso de Ghost of Tsushima, muitos fãs da Sucker Punch especulam quais serão os próximos passos do estúdio — mas já foi confirmado nesta sexta (01) que não há nenhuma produção relacionada às franquias inFAMOUS ou Sly Cooper. Porém, a comunidade pode esperar pela chegada do DLC Cole’s Legacy, de inFAMOUS Second Son, à PS Store num futuro próximo.

Para quem não tem conhecimento, esse conteúdo extra só esteve disponível através da edição de colecionador do título — logo, não era possível comprá-lo em nenhum outro lugar, nem mesmo na PS Store. Veja o que foi dito no comunicado:

Estamos trabalhando para colocar o DLC Cole’s Legacy de inFAMOUS Second Son (que anteriormente só estava disponível como parte da edição de colecionador) na PlayStation Store em todos os territórios para quem o perdeu.

inFAMOUS Second Son
Edição de colecionador de Second Son (FONTE: reprodução)

A Sucker Punch ainda não deu mais detalhes sobre quando o conteúdo de inFAMOUS Second Son ficará disponível aos jogadores no Brasil — então fique ligado no MeuPlayStation para ser o primeiro a saber quando isso acontecer!

Mais detalhes sobre o DLC de inFAMOUS Second Son

Confira abaixo mais informações sobre o DLC Cole’s Legacy (via PS Store do Reino Unido):

Jogue uma série de missões como Delsin Rowe para descobrir o que aconteceu entre os eventos devastadores de inFAMOUS 2 e inFAMOUS Second Son. As ações de Cole MacGrath em New Marais desencadearam diversos eventos que levaram à ocupação de Seattle pelo opressivo Departamento de Proteção Unificada.

Cole’s Legacy preenche essa lacuna no tempo e permite que você revele a verdade sobre como o mundo de Second Son surgiu. Ao completar Cole’s Legacy, você desbloqueia uma jaqueta Cole MacGrath para Delsin usar.

Siga o MeuPlayStation no Google Notícias

O MeuPS está com um canal no Google Notícias! Caso queira ficar por dentro de tudo o que rola no universo PlayStation e no mundo dos games, nos siga através deste link!