Notícias

Enfim o DLC? CDPR agenda evento de Cyberpunk 2077 para terça-feira (06)

Anime Mercenários também aparecerá em conferência do estúdio

por Jean Azevedo
Enfim o DLC? CDPR agenda evento de Cyberpunk 2077 para terça-feira (06)

A CD Projekt RED anunciou uma transmissão com foco no futuro de Cyberpunk 2077 para o dia 6 de setembro, às 12h — horário de Brasília. A live também mostrará mais informações sobre Cyberpunk Mercenários, anime da Netflix inspirado no universo do jogo.

Levando em conta o fato da CDPR estar priorizando o desenvolvimento de conteúdo adicional para o título, a expectativa da comunidade fica para uma possível revelação do DLC — que só chegará em 2023, segundo o estúdio. Confira a publicação abaixo:

Há algo novo no horizonte — um episódio especial de Night City Wire! 

Falaremos sobre nosso próximo anime Cyberpunk: Mercenários e o que vem a seguir para Cyberpunk 2077. Vemos vocês na terça-feira, 6 de setembro, às 12h (BRT).

Sobre o anime Mercenários, fruto da parceria entre Studio Trigger e CDPR, ele fará sua estreia no catálogo da Netflix no dia 13 de setembro. A história também se passará em Night City e será uma narrativa original.

Novo Deus Ex pode fazer “o que Cyberpunk 2077 não fez”

Um suposto novo projeto da Eidos Montreal com Deus Ex deu o que falar em agosto. Segundo o jornalista Jeff Grubb, o estúdio quer “fazer o que Cyberpunk 2077 não fez”. Confira aqui!