Notícias

Bloody Ties, DLC de Dying Light 2, chega em outubro

Em trailer, a Techland revelou que o DLC chega no dia 13 de outubro

por Vinícius Paráboa
Bloody Ties, DLC de Dying Light 2, chega em outubro

Na noite de abertura da Gamescom 2022, a Techland trouxe o tão esperado trailer de Dying Light 2 Stay Human: Bloody Ties, a primeira expansão do título de zumbis. Além disso, a desenvolvedora polonesa revelou a data de lançamento do conteúdo: 13 de outubro de 2022.

Neste DLC, os jogadores são convocados para o “The Carnage Hall”, um teatro de ópera que reúne batalhas sangrentas e brutais. Durante o vídeo, é possível ver combates contra humanos e, claro, a presença dos mortos-vivos, que tornam a tarefa de sobrevivência ainda mais complicada. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=P__9KlbaUHM&ab_channel=DyingLight

Em Bloody Ties, os jogadores precisarão cumprir diversos desafios e missões, experimentar novos tipos de armamentos, interagir com personagens e desvendar segredos. Quem encomendar o DLC na pré-venda terá acesso ao “Aristocrat Pack”, que inclui uma arma e um traje exclusivo.

A Techland também aproveitou para lançar uma “atualização de comunidade” para Dying Light 2. Disponível apenas para PC no momento (o update chegará aos consoles em breve), o patch inclui as seguintes melhorias:

  • Melhoria no comportamento de infectados durante a noite e combate;
  • Aumento da aparição de infectados especiais;
  • Rastreador de distância;
  • Predefinições de gradação de cores apresentadas na E3 2019.

Dying Light 2 suportará VRR em breve

A “atualização de comunidade” ainda não chegou ao PlayStation, mas ela pode incluir VRR para a nova geração. Isso porque, recentemente, a Techland confirmou a implementação do recurso em um “próximo patch”. Saiba mais aqui!