Notícias

Divulgados os jogos da Activision que estarão na E3

por Thiago Lima
Divulgados os jogos da Activision que estarão na E3

Foi divulgada, nessa última quinta-feira (09), a lista de jogos da Activision que estarão presentes na E3. Mesmo não havendo surpresas nos títulos divulgados, alguns lançamentos de peso vão marcar presença no evento da semana que vem.

A lista é composta pelos seguintes games:

Call of Duty: Infinite Warfare:

Novos gameplays serão revelados, tanto de Infinite Warfare quando de Modern Warfare Remastered. O primeiro  será ambientado em uma batalha que extrapola os limites da Terra, já o segundo, trará 10 mapas melhorados que foram sucesso em sua primeira versão na franquia.

Destiny: Rise of The Iron

Em parceria com a Bungie, a maior expansão anunciada de Destiny também estará no evento. Os Guardiões precisarão estar mais preparados do que nunca para enfrentar um novo desafio, contando com armas poderosas e com muitas novidades nos modos de jogo multiplayer.

Skylanders Imaginators

A maior novidade do Imaginators é a possibilidade de criar novos personagens e incluí-los nas aventuras, sendo ainda possível aproveitar as miniaturas colecionáveis dos outros jogos da franquia.

Com o anúncio da lista, a Activision aproveitou para revelar que sua participação na E3 2016 não contará com um estande no chão da feira, quando preferiu participar somente por meio da conferência em pareceria com a PlayStation

Assim, como já mencionado, nenhuma novidade foi antecipada, mas como é de se esperar, as surpresas devem aparecer durante o evento. A lineup anunciada são de franquias tradicionais de sucesso, mostrando que a empresa precisaria ter boas e novas informações para tentar surpreender o público gamer.