Divisão de games da Warner parece não estar à venda
Executivo da Warner Media garantiu a permanência dos estúdios na empresa
No fim de julho, a empresa AT&T, dona da Warner Bros, disse estar disposta a vender sua divisão de games. Na ocasião, várias outras grandes companhias demonstraram interesse, incluindo a EA. Contudo, um comunicado divulgado pelo diretor-executivo da Warner Media, Jason Kilar garantiu que “a Warner Bros. Interactive permanecerá parte do Studios and Networks Group assim como todas as franquias.”
Kilar exaltou a qualidade dos estúdios da WB, como a NetherRealm e a Rocksteady, ao citar “os mais de 2.000 desenvolvedores que contam histórias narrativas e, por isso, a oportunidade de lançar os produtos globalmente é muito boa.” Dessa forma, o comunicado do executivo coloca um ponto final nas especulações.
Os próximos jogos da Warner
Novidades estão a caminho para os fãs da Rocksteady. O estúdio finalmente revelou seu novo projeto: um título do Esquadrão Suicida. Mais detalhes sobre o game serão divulgados no dia 22 de agosto, durante a DCFanDome.
Na mesma data, dois outros anúncios poderão acontecer: Injustice 3 e o jogo do Batman da WB Montreal. Ed Boon estará no evento e poderá levar alguma surpresa para os fãs de luta, enquanto o Morcegão pode ter uma apresentação completa, mas nada está confirmado.