Notícias

No Ano Novo Lunar, Disney Speedstorm revela pista de Mulan

Mapa é inspirado na Muralha da China, que está celebrando a entrada do Ano do Coelho

por Thiago Barros
No Ano Novo Lunar, Disney Speedstorm revela pista de Mulan

A Disney aproveitou a celebração do Ano Novo Lunar na China para anunciar uma nova pista de Disney Speedstorm. Inspirada no filme Mulan e batizada de “A Grande Muralha”, ela faz clara referência ao país e será um dos possíveis locais das disputas em alta velocidade do game.

Em vídeo de pouco menos de 1 minuto publicado no canal oficial do jogo no YouTube, é possível notar alguns dos detalhes arquitetônicos tradicionais da China e da Muralha na pista. Além disso, Mulan e o Capitão Lee Chang são exibidos como personagens jogáveis.

Mulan, inclusive, já havia aparecido em um belo trailer de CGI do jogo, que também mostrou Mickey, Sulley e Jack Sparrow em alta velocidade. Infelizmente, porém, Disney Speedstorm segue sem data de lançamento após ter sido adiado no ano passado. A previsão é de que ele saia ainda neste ano.

Desenvolvido pela Gameloft, o título será free-to-play e terá versões tanto para PS4 quanto para PS5.

Disney Speedstorm terá sistema de Equipes

A Gameloft anunciou recentemente que Disney Speedstorm contará com um sistema de Equipes para os jogadores. Será possível ter até quatro pilotos em cada grupo para melhorar suas estatísticas e obter vantagens sobre os rivais. Saiba mais aqui.