Notícias

Trailer de Disney Speedstorm mostra Mulan, Mickey e outros pisando no acelerador

Game será lançado como um free-to-play em 2023

por André Custodio
Trailer de Disney Speedstorm mostra Mulan, Mickey e outros pisando no acelerador

A Gameloft divulgou um trailer em CGI destacando os principais personagens de Disney Speedstorm. As imagens mostram Capitão Jack Sparrow (“Piratas do Caribe”), Mulan, Mickey Mouse e Sulley (“Monstros S.A.”) em uma corrida insana e repleta de velocidade, loops e destruição.

O clipe não apresenta cenas de gameplay, mas detalha algumas das novidades implementadas no título gratuito para jogar. Em pouco mais de um minuto, os fãs podem observar não apenas os visuais e estilos do quarteto de heróis, mas também o design oficial de seus respectivos veículos e algumas ferramentas.

Confira abaixo o trailer inédito de Disney Speedstorm, experiência de corrida que reúne personagens da Pixar e Disney em disputas no estilo Mario Kart:

Disney Speedstorm será lançado em 2023 para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Ainda não há data de estreia confirmada.

Gameloft adia lançamento de Disney Speedstorm

A Gameloft anunciou o adiamento de Disney Speedstorm para 2023. Agendado para o final deste ano, o título teve sua data de lançamento postergada para a realização de melhorias na oferta de conteúdos e nos sistemas competitivos. Segundo o estúdio, “atualizações regulares” serão compartilhadas nas “próximas semanas”. Clique aqui para saber mais.