Notícias

Junte a turma! Disney Speedstorm terá sistema de Equipes

O recurso trará uma dinâmica diferente às corridas

por Valdecir Emboava
Junte a turma! Disney Speedstorm terá sistema de Equipes

A Gameloft anunciou, na última quarta-feira (11), que Disney Speedstorm contará com um sistema de Equipes para os jogadores. Será possível equipar até quatro pilotos em cada grupo para melhorar suas estatísticas e obter vantagens sobre seus rivais.

Cada grupo poderá ter um personagem de 1 estrela, dois de 3 estrelas, três de 4 estrelas e a possibilidade de equipar no máximo quatro personagens de 5 estrelas. Isso deverá ser gerenciado pelo jogador — lembrando que o grupo não passará de quatro membros.

Além disso, o player deverá administrar seus fragmentos para aumentar o nível de estrelas dos membros e torná-los ainda mais eficazes nas corridas. Confira o trailer com mais detalhes:

Atrás de cada piloto está uma equipe de suporte dedicada.

No Diário de Desenvolvimento de hoje, aprenda mais sobre como as Equipes funcionam em Disney Speedstorm, bem como a profundidade adicional que incluimos ao sistema desde o beta fechado.

Disney Speedstorm
(FONTE: reprodução)

Durante o beta fechado de Disney Speedstorm, os jogadores puderam escolher entre as seguintes combinações de estatísticas:

  • Velocidade Máxima — Velocidade máxima de um piloto.
  • Aceleração — Quão rápido um piloto acelera.
  • Manuseio — Quão bem um piloto faz curvas e desvios.
  • Boost — Quanto tempo dura o boost de um piloto.
  • Combate — A duração do atordoamento aplicado ao acertar ou ser atingido por pilotos rivais.

Disney Speedstorm terá duas camadas adicionais de aprimoramento

Por fim, a Gameloft promete duas novas “camadas adicionais de profundidade ao sistema de atualização” dos personagens:

  1. O primeiro aprimoramento permitirá que os pilotos comecem uma corrida com uma habilidade comum já equipada, para já obterem uma vantagem sobre seus rivais desde a linha de partida.
  2. O segundo aprimoramento aumentará o nível geral de poder da habilidade única do seu piloto ou uma habilidade comum que eles adquirem durante uma corrida.

Disney Speedstorm será lançado em 2023 para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. Ainda não há data de estreia confirmada, mas será uma experiência free to play.