Notícias

Disintegration terá versão beta no fim de janeiro

Serão quatro dias de testes para o público.

por Vinícius Paráboa
Disintegration terá versão beta no fim de janeiro

Disintegration, shooter de estratégia, terá uma beta no fim do mês. Nos dias 28 e 29 o teste será fechado e quem tiver interesse em fazê-lo pode se inscrever através do site oficial da V1 Interactive. Já entre 31 de janeiro e 1 de fevereiro, os servidores estarão abertos para todo o público.

Durante a beta, dois dos três modos multiplayer do jogo estarão disponíveis: “Retrieval” e “Control”. No primeiro, uma equipe luta para entregar um pacote, enquanto o outro time se defende. Já o segundo é um pouco mais tradicional, em que os jogadores devem assegurar diferentes territórios.

Confira abaixo o trailer de Disintegration:

 

O game foi idealizado por Marcus Lehto, co-criador da famosa franquia da Microsoft, Halo. A campanha promete ser “extensa”, com “altos e baixos” para apreciação do ambiente, nas palavras dele.

O jogo foi revelado na Gamescom 2019 e chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC em algum ponto de 2020. A beta também será multiplataforma e tem como objetivo coletar dados e o feedback da comunidade para que futuras builds estejam mais polidas.