Notícias

Disco Elysium – The Final Cut chega em março de 2021 ao PS4 e PS5

Versão terá novas missões, gráficos aprimorados e atuação de voz completa em todos os diálogos

por Vítor Amorim Heringer
Disco Elysium - The Final Cut chega em março de 2021 ao PS4 e PS5

No The Game Awards 2020, a desenvolvedora  ZA/UM anunciou que Disco Elysium – The Final Cut chegará em março de 2021 ao PS4 e PS5. O RPG independente concorreu ao GOTY de 2019 e ganhou quatro premiações – Melhor Narrativa, Melhor Jogo Indie, Melho RPG e Melhor Estreia Indie.

Disponível para PC desde outubro de 2019, o jogo conta a história de um policial alcoólatra com amnésia, que precisa resolver um caso na cidade fictícia de Revachol. No PS4 e no PS5, Disco Elysium terá novas missões, gráficos aprimorados e atuação de voz completa em todos os diálogos.

Disco Elysium ganhará programa de TV

Disco Elysium, ganhará uma série televisiva com a mesma produtora do filme Sonic the Hedgehog. O site Variety revelou a informação e destacou que a produção ainda está nas etapas iniciais. Ou seja, não há roteiristas ou atores selecionados para o projeto.

A roteirista principal do indie de 2019, Helen Hindpere, comentou um pouco mais sobre a notícia da adaptação. A desenvolvedora da ZA/UM está bastante empolgada e reconhece a importância de se criar uma obra que seja fiel ao game. Veja tudo aqui.