Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Título de estreia da Longdue será um “RPG psicogeográfico com profundidade narrativa”
Veteranos de Disco Elysium fundaram um novo estúdio de jogos. Eles já trabalham em seu título de estreia, que é um sucessor espiritual do game e promete dar continuidade ao legado deixado por ele.
Além de reunir ex-membros da ZA/UM, a Longdue é formada por ex-devs da Bungie, Rockstar Games, Brave at Night e mais. Os integrantes são fortemente inspirados por “décadas de RPGs clássicos” e estão animados com seu projeto de “classe mundial”.
O estúdio não trabalhará apenas no “sucessor espiritual” de Disco Elysium, mas também no conceito de sua sequência, cancelada há uns meses. Seu primeiro jogo será um “RPG psicogeográfico com profundidade narrativa”.
Um comunicado trouxe mais detalhes sobre o jogo da Longdue. Ele explorará a “delicada interação entre o consciente e o subconsciente” para contar uma história baseada em escolhas, onde as decisões se baseiam entre a psique e o ambiente do personagem.
Além disso, o game terá “uma paisagem em constante mudança, moldada por forças internas e externas”. O título também introduzirá uma mecânica inovadora onde cada escolha remodela o mundo ao seu redor.
A Longdue tem como objetivo criar jogos que ressoem emocional e intelectualmente. O estúdio está aqui para construir uma reputação de entregar qualidade consistentemente, com foco em profundidade e integridade narrativa.

Para saber mais sobre o futuro do estúdio formado por veteranos de Disco Elysium, acesse o site oficial.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!