Notícias

Levante, detetive! Disco Elysium — The Final Cut chegará no fim de março

Aclamado pela crítica em 2019, o indie chegará na versão "The Final Cut" aos consoles PlayStation

por Valdecir Emboava
Levante, detetive! Disco Elysium — The Final Cut chegará no fim de março

Em dezembro do ano passado, a ZA/UM anunciou que Disco Elysium — The Final Cut chegaria ao PS4 e PS5 em março de 2021. Pois bem, a data de lançamento tardou, mas chegou: o aclamado indie dará as caras no dia 30 de março.

A desenvolvedora confirmou a informação através do PS Blog. Na publicação, a produtora também traz uma visão panorâmica da trama do RPG, com detalhes relevantes da história e seus acontecimentos.

Na maioria das vezes, não é fácil ser um detetive. Você precisa se expor ao odor de cadáveres e fazer perguntas difíceis a famílias que estão em luto.

Mas imagine acordar com uma ressaca terrível, sem saber onde está e se lembrar de que você é o investigador principal de um caso de assassinato.

Sem aviso, sem café pela manhã. Só você, de cueca, com uma dor infernal, jogado no chão imundo de um apartamento alugado.

Disponível para PC desde outubro de 2019, Disco Elysium conta a história de um policial alcoólatra com amnésia, que precisa resolver um caso na cidade fictícia de Revachol. A edição “The Final Cut” trará mais conteúdo em relação ao título original: todos os personagens serão dublados, haverá quatro novas missões, além de mais artes e animações.

Disco Elysium foi muito bem recebido pela crítica em 2019

O RPG independente concorreu em várias categorias do TGA 2019 e ganhou quatro: “Melhor Narrativa”, “Melhor Jogo Indie”, “Melhor RPG” e “Melhor Estreia Indie”. É mole?