Notícias

Dev garante que Disco Elysium chegará a PS5 e PS4 neste mês

Dev tratou de encerrar especulações quanto a possível adiamento

por Vinícius Paráboa
Dev garante que Disco Elysium chegará a PS5 e PS4 neste mês

Em dezembro do ano passado, a ZA/UM anunciou que Disco Elysium chegaria aos consoles PlayStation 4 e 5 em março de 2021. Pois bem, o mês chegou e até agora nada. Nem do lançamento, nem pelo menos de uma data exata para isso acontecer. E, por isso, os fãs começaram a desconfiar. Mas um dev da equipe fez questão de ressaltar: o título chegará, sim, nesse mês.

Através de comunicado no canal oficial de Disco Elysium no Discord (e publicado no Reddit posteriormente), o funcionário “Mikk” diz ter visto muitas especulações a respeito da postergação. Por isso, ele resolveu se pronunciar.

Toma algum tempo até sincronizar e cooperar com todas as lojas e plataformas, para que todo e cada jogador tenha a mesma experiência que desnehamos. Só queria cortar isso pela raiz, pois vi muitas especulações. Obrigado por aguardarem, estamos fazendo o nosso melhor para garantir a qualidade.

“The Final Cut” é o subtítulo da versão que chegará ao PS4 e PS5 em março. Esta edição trará mais conteúdo em relação ao título original: todos os personagens serão dublados, haverá quatro novas missões, além de mais artes e animações.

Disco Elysium foi bem no GOTY 2019

O RPG independente concorreu em várias categorias do TGA 2019 e ganhou quatro: “Melhor Narrativa”, “Melhor Jogo Indie”, “Melhor RPG” e “Melhor Estreia Indie”. É mole?

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.