Jogo do PS Plus “é o melhor de 2026”, segundo o Metacritic
Com 94 pontos de média, Big Walk é o melhor jogo de 2026 (até agora) no Metacritic
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Katsura Hashino revelou à Famitsu que futuro pode ter novos jogos de Metaphor, porém nada está em andamento por enquanto
Metaphor: ReFantazio é um dos grandes jogos de 2024 e, provavelmente, já se encaixa entre os principais RPGs das últimas gerações.
E talvez por isso, os desenvolvedores, que inicialmente não pensavam em uma sequência para a aventura, já comecem a considerar transformar o título em uma saga – como Persona e Shin Megami Tensei. Em entrevista à Famitsu, o diretor do Studio Zero, Katsura Hashino, foi questionado sobre os planos do estúdio para futuros títulos.
Hashino respondeu que, ao criar um novo jogo no futuro, acredita que o melhor cenário seria o período Sengoku. Isso pode se concretizar em um JRPG ambientado em um mundo semelhante à série Basara. Sobre Metaphor: ReFantazio, Hashino afirmou que, embora não tenha planos concretos para transformá-lo em uma série, ele tem interesse em fazê-lo.
Ele explicou que o projeto começou como uma tentativa de criar uma terceira série de JRPGs, após Shin Megami Tensei e Persona. Assim, ele deseja desenvolvê-lo como um título principal que represente sua empresa. Vale lembrar que, em uma entrevista anterior à Famitsu, Hashino confirmou que ele e sua equipe já começaram a trabalhar em seu próximo projeto.
No entanto, é improvável que seja uma sequência de Metaphor: ReFantazio 2, já que o diretor reiterou que não há planos concretos para isso. Dessa forma, é improvável ouvirmos sobre uma nova entrada na franquia tão cedo. Dito isso, uma adaptação em anime está atualmente em discussão.
Metaphor: ReFantazio está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.
Via: Twisted Voxel
Fonte: Famitsu
Mais em Notícias
Com 94 pontos de média, Big Walk é o melhor jogo de 2026 (até agora) no Metacritic
Pastas de Rocket League teriam revelada a futura collab entre Fortnite e Kingdom Hearts
A sequência do RPG indie chegará à sua versão 1.0 a partir de 2 de setembro
Inspirado em Final Fantasy Tactics e Fire Emblem, o jogo é desenvolvido por uma única pessoa
Warhorse quer que o próximo jogo da saga continue com sua visão criativa inalterada
Prometendo reduzir US$ 700 milhões em custos, EA efetuará "eficiências organizacionais" e deve demitir em massa
A NetEase Games anunciou que Marvel Rivals ficará significativamente mais leve com a chegada da Temporada 9.5.
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.