Notícias

Nada de Titanfall 3: diretor da franquia trabalha em “algo novo” na Respawn

Liderança da equipe “skunkworks” já mira seu próximo projeto no estúdio

por André Custodio
Nada de Titanfall 3: diretor da franquia trabalha em

Fãs de Titanfall podem baixar suas expectativas: um possível terceiro game da série não está em desenvolvimento pela Respawn. Em entrevista recente ao site Axios, o CEO do estúdio, Vince Zampella, afirmou que suas equipes trabalham em “algo novo”.

Segundo o executivo, esse projeto está em produção pela equipe “skunkworks”, liderada por Steve Fukuda. O criador de jogos tornou-se conhecido no cenário mundial por dar vida a Titanfall 1 e 2, assumindo o cargo de diretor de ambos os games.

Os devs integram um time “muito pequeno” na Respawn e seu próximo jogo está em estágios iniciais de desenvolvimento. Zampella afirmou que “a missão é encontrar diversão em algo novo”, mas sugeriu, em outra oportunidade, não haver “planos específicos” para um possível Titanfall 3 (via Barron’s).

titanfall 2 da respawn
Fonte: Respawn

Até o momento, não há informações sobre do que se trata o título de Fukuda.

Respawn enfrenta críticas com desempenho de Star Wars JEDI: Survivor

Desde seu lançamento, Star Wars JEDI: Survivor está sendo alvo de críticas pela comunidade, devido a seu desempenho problemático. Análises técnicas recentes revelaram uma queda brusca em resolução no modo focado em 60 FPS, bem como inconsistências na taxa de quadros. Clique aqui para saber mais.