Notícias

“Eu adoraria ver Titanfall 3”, diz chefão da Respawn

Vince Zampella admitiu que gostaria muito que o jogo fosse desenvolvido "se for a coisa certa a se fazer"

por Thiago Barros

O sonho de Titanfall 3 segue vivo. Bom, mais ou menos. Se, há alguns anos, Vince Zampella, homem-forte da Respawn, negou que o aguardado título estivesse em desenvolvimento no seu estúdio, agora ele mostrou-se favorável a um possível retorno da franquia. Em entrevista publicada pelo site Barron’s, o executivo admitiu que “adoraria” ver o jogo saindo do papel.

Mas, novamente, antes de dar falsas esperanças aos fãs, o co-fundador da Respawn e um dos mais influentes líderes das desenvolvedoras que fazem parte Electronic Arts, frisou que não está nada acontecendo. E para isso mudar, é preciso ser tudo perfeito.

“Não estamos trabalhando em nada agora. Mas a resposta verdadeira é que eu adoraria ver isso acontecer. Não há planos ainda e teria que ser uma coisa certa a se fazer, porque é uma franquia tão amada pelos fãs e por nós. Se não for na hora certa, com a ideia certa, não faria sentido”, comentou.

Titanfall 3 agradaria os fãs de Apex?

Uma das preocupações de Zampella gira em torno da dificuldade de atrair os fãs de Apex Legends, que acontece no universo de Titanfall, para um novo capítulo da franquia. Segundo ele, “é uma questão complexa”, mas que certamente seria ótima se resolvida.

“Como você faz algo que não confunde os fãs de Apex que ainda não são fãs de Titanfall? É uma pergunta difícil de responder, mas eu amaria, sim, ver alguma coisa”, concluiu.