Notícias

Diretor de The Last of Us revela que faria games do Justiceiro e Half-Life

Se pudesse, Neil Druckmann também faria games de Cowboy Bebop, Motoqueiro Fantasma e Hotline Miami

por Vinícius Paráboa
Diretor de The Last of Us revela que faria games do Justiceiro e Half-Life

Neil Druckmann, diretor de The Last of Us e co-presidente da Naughty Dog, revelou quais games de franquias estabelecidas ele gostaria de fazer, se pudesse. O dev afirmou que desenvolveria títulos de “O Justiceiro”, “Half-Life”, “Motoqueiro Fantasma”, “Hotline Miami” e “Cowboy Bebop”.

Através do Twitter, o jornalista Greg Miller (Kinda Funny Games) questionou Druckmann sobre o assunto. Em resposta, o produtor listou as IPs citadas, que se consolidaram no mundo dos videogames, animes e HQs norte-americanas.

https://twitter.com/Neil_Druckmann/status/1351286250842427393

Greg Miller: ‘Questão hipotética: de que IP estabelecida você faria um jogo?’

Neil Druckmann: ‘O Justiceiro, Half-Life, Motoqueiro Fantasma, Hotline Miami, Cowboy Bebop. Esses me vêm a mente.’

A menção à Hotline Miami não surpreende para quem jogou The Last of Us Part II. Em uma parte da história, Ellie se depara com uma soldada da WLF (Washington na Luta pelo Futuro), que está se divertindo exatamente com o game em um PlayStation Vita.

É válido ressaltar: a listinha de Druckmann é puramente hipotética e dificilmente se transformará em realidade. Especialmente quanto a Half-Life, que pertence à Valve.

Usuários do Metacritic elegem The Last of Us 2 como o melhor jogo de 2o20

Recentemente, o Metacritic divulgou os resultados da sua pesquisa anual entre os usuários do site para determinar o melhor game de 2020. The Last of Us Part II, que havia sido bombardeado com críticas negativas pelos próprios internautas da plataforma, foi o grande vencedor. Veja aqui!