Notícias

Diretor de The Last of Us 2 fala sobre uma das cenas deletadas do jogo [SPOILERS]

Cena aconteceria na reta final da história de The Last of Us Part II

por Vinícius Paráboa
Diretor de The Last of Us 2 fala sobre uma das cenas deletadas do jogo [SPOILERS]

The Last of Us 2 é um jogo longo e garante várias horas de gameplay. No entanto, a história poderia ser ainda maior, pelo menos de acordo com o diretor Neil Druckmann.

Atenção! Este artigo contém spoilers de The Last of Us Part II. Se ainda não terminou o jogo e não quer ter sua experiência arruinada, procure outra leitura em nosso site:

Druckmann participou de um programa no canal de Troy Baker (intérprete de Joel) no YouTube e citou que a Naughty Dog cortou de última hora uma das cenas de The Last of Us 2.

A sequência se passaria na fazenda onde Ellie vive com Dina e o bebê JJ. Segundo o dev, essa era uma parte jogável, na qual a protagonista sairia para caçar e perceberia que seus demônios internos ainda a perseguiam.

Na fazenda, uma das cenas que tínhamos era com Ellie caçando. Queríamos mostrar alguns dias da vida dela na fazenda com Dina. Ela estava caçando um javali, e a ideia era que ela não consegue se livrar da morte. Tipo, ela precisa matar esse animal e isto seria parte do seu estresse pós-traumático. Era interessante entrar no psicológico dela, e ao matar o javali que agoniza, ela ouve Joel ao mesmo tempo.

Mais de The Last of Us 2

Por falar em momentos da história de The Last of Us 2, a Naughty Dog compartilhou nesta quarta-feira (15) como criou o chefão do hospital. Vale avisar que o vídeo está cheio de spoilers. Clique aqui para assisti-lo!