Diretor de Sonic Frontiers diz estar levando a sério o feedback dos fãs
Segundo Morio Kishimoto, a Sonic Team usa as opiniões dos fãs como um "teste global" após a estreia
Sonic Frontiers é o mais recente lançamento da franquia e veio com promessas de “revolucionar” a série da SEGA. Entretanto, a recepção mista por parte da imprensa faz a editora japonesa buscar melhorar. Por conta disso, a companhia está levando a sério o feedback dos jogadores após a estreia.
Através do Twitter, o diretor do game, Morio Kishimoto, afirmou que a Sonic Team segue estudando as sugestões dos fãs. Não só isso, mas ainda sugeriu que o título não é o fim da história.
Estou aliviado que a data de lançamento chegou e que [o jogo] parece ter chegado a todos. Estamos checando as opiniões dos críticos e jogadores. Como já devem ter notado, ainda existem áreas que não chegaram ao nível ideal ainda, por isso, estamos levando a sério, como se fosse um teste global.
Também no Twitter, antes do lançamento de Sonic Frontiers, Kishimoto havia dito que o game “mudaria a franquia” e “seria um marco na história dos jogos de Sonic”. Sem dar spoilers, mas a cena pós-créditos do título indica uma sequência para o futuro.
O MeuPlayStation teve a oportunidade de testar a nova obra da SEGA. Na nossa análise, elogiamos as fases clássicas em um mundo vasto, com muitas opções de exploração. Clique aqui para conferir!
Trailer de lançamento de Sonic Frontiers traz música do Queen
Recentemente, a SEGA revelou o trailer de lançamento de Sonic Frontiers. O vídeo conta com “Don’t Stop Me Now”, música do Queen, como trilha sonora e exibe o mundo aberto do jogo. Clique aqui e assista!