Notícias

Diretor de Silent Hill quer “famoso criador do Japão” para novo projeto

De acordo com Keiichiro Toyama , um “famoso criador do Japão” estará com ele no próximo projeto da Bokeh Game Studios

por Jean Azevedo
Diretor de Silent Hill quer

O responsável por trás de Silent Hill e agora fundador da Bokeh Games Studio disse estar trabalhando para contar com um “famoso criador do Japão” em seu novo projeto em desenvolvimento. A ideia de Keiichiro Toyama é que o próximo jogo seja ambientado em alguma cidade asiática e tenha bastante emoção.

Toyama disse recentemente em entrevista ao Al Hub que ainda está muito cedo para novidades, mas que um reforço de peso pode se juntar a sua equipe. 

Ainda estamos em fase inicial então não há muito a se dizer, mas estamos em busca de uma experiência que possa ser aproveitada por muitas pesssoas. Então, por exemplo, nossa pretensão é que o jogo seja ambientado em alguma cidade asiática. Outra coisa que podemos revelar é que estamos trabalhando duro para cooperar com um famoso criador japonês, o que é novidade para vocês.

Por enquanto, o que se sabe é que Toyama se juntou a Junya Okura e Kazunobu Sato, que trabalharam em Gravity Rush e Puppeteer respectivamente. O tão aguardado “jogo que estamos esperando novidades”, segundo os desenvolvedores, pode chegar somente em 2023.

Próximo projeto de criador de Silent Hill será bem obscuro

Depois de deixar a Sony, o criador de Silent Hill disse que o seu próximo jogo será bem obscuro e perturbador. Buscando transmitir de maneira mais profunda a emoção durante o gameplay, Keiichiro Toyama está empolgado com a possibilidade. Você pode conferir o que ele disse clicando aqui.