AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Após saída da Sony, Keiichiro Toyama quer transmitir melhor a tensão dos seus títulos
Depois de deixar a Sony, o criador de Silent Hill disse que o seu próximo jogo será bem obscuro. Buscando transmitir de maneira mais profunda a emoção durante o gameplay, Keiichiro Toyama está empolgado com a possibilidade.
Na busca por deixar os jogadores em choque enquanto consomem suas produções, Toyama deixou bem claro que o próximo projeto será aterrorizante. Segundo ele, o game será aterrorizante e inspirado em quadrinhos, com temática voltada à “escuridão e morte”.
Em explicação sobre a maneira de colocar a trama no papel, o diretor diz ser importante “situar o jogador sobre as cidades e vilas onde se passa a história, como os personagens chegaram lá e qual o estado emocional”. A estratégia é simplesmente levar o usuário ao estresse das emoções e decisões com a imersão que está por vir.
Agora fundador do Bokeh Game Studio, Toyama explicou um pouco sobre sua decisão em deixar os estúdios da Sony. A busca pela “maior audiência possível”, segundo o projetista, começou a prejudicar os conceitos e o legado que suas obras visam deixar na história.
Ainda sobre sua IP nos jogos, também mencionou o porque foi importante ter criado o próprio estúdio. Segundo o criador, suas obras são feitas para que os fãs “desfrutem mesmo dez, vinte anos depois que são lançadas”.
Fonte: PlayStation Lifestyle
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil