Notícias

Diretor promete grandes expansões para Atomic Heart

Jogo chegará em 21 de fevereiro, mas seu futuro já é discutido

por Jean Azevedo
Diretor promete grandes expansões para Atomic Heart

Robert Bagratuni, diretor de Atomic Heart, revelou como estão os planos para o futuro do jogo, que (finalmente) será lançado em 21 de fevereiro. Desenvolvido pela Mundfish, o título receberá muitos conteúdos após sua estreia. 

Com os DLCs e expansões planejados, o estúdio pretende entregar uma experiência imersiva no mundo do game. Em conversa com a WCCFTech, Bagratuni, que também é o fundador da desenvolvedora, disse o seguinte:

Os DLCs expandirão bastante a experiência do jogador com territórios, missões, puzzles, inimigos e narrativas inéditas. Planejamos expandir significativamente os territórios do mundo aberto, bem como novos complexos e laboratórios — onde o jogador aprenderá mais sobre o mundo de Atomic Heart e precisará concluir novos desafios.

Atomic Heart

Bagratuni também deixou claro que a proposta do jogo é totalmente focada no single-player — no momento, nenhum conteúdo multiplayer está planejado. Quem adquire a Gold Edition, disponível por R$ 499,50 na PS Store, recebe o Atomic Pass que dará direito a quatro DLCs.  

Vale lembrar: Atomic Heart tem upgrade gratuito da versão de PS4 para a de PS5. O game também chegará com ports para Xbox Series, Xbox One e PC.

Vídeo de gameplay de Atomic Heart detalha narrativa e combate

Em novembro, Atomic Heart teve seu mais recente trailer com direito a mais detalhes do gameplay. O conteúdo focou na narrativa e nas mecânicas de combate, além de mostrar um mapa fotorrealista. Veja mais informações aqui!