Notícias

Novo gameplay de Atomic Heart traz detalhes sobre a campanha e combate

Imagens inéditas de jogabilidade revelam mais novidades sobre o mundo dominado por máquinas

por André Custodio
Novo gameplay de Atomic Heart traz detalhes sobre a campanha e combate

Um novo gameplay de Atomic Heart, com mais de oito minutos de duração, revela mais novidades sobre o sistema de combate e a campanha do jogo. Com a promessa de ser frenético e versátil, o título da Mundfish aparenta ser uma evolução natural de Bioshock, com destaque para o mundo único e o mapa fotorrealista.

Nas imagens, é possível observar um pouco mais sobre a atmosfera de desolação causada pelas experiências bioquímicas no complexo industrial. A revolta das máquinas mostra um mundo hostil e com alto nível de segurança, onde ferramentas, androides e robôs de guerra se provam como ameaças constantes.

Atomic Heart se destaca pela dinâmica do gameplay. Ao longo de uma campanha de aproximadamente 20h, o protagonista combina habilidades elementais com um vasto arsenal de armas. Assim, ele é capaz de congelar, eletrocutar, incendiar e dobrar o espaço para sobreviver em lutas insanas e explosivas.

Confira abaixo o vídeo (via IGN):

Atomic Heart será lançado em 21 de fevereiro de 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Veja uma luta contra chefe em Atomic Heart

Recentemente, um vídeo estendido de gameplay trouxe novidades sobre o chefão Hedgie, previamente apresentado em outros materiais promocionais de Atomic Heart. A bola gigante promete oferecer maus momentos para o agente da KGB, contando com golpes de impacto, armas de alto calibre e velocidade sobrenatural. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar as melhores ofertas da Black Friday 2022 no grupo do Meus Descontos!