Notícias

Diretor volta a reclamar do cancelamento de Days Gone 2

Jeff Ross, diretor do primeiro jogo, ficou remoendo o cancelamento do título após o State of Play

por Thiago Barros
Diretor volta a reclamar do cancelamento de Days Gone 2

Jeff Ross, diretor de Days Gone, causou bastante polêmica nas redes sociais nos últimos dias. Remoendo o cancelamento de Days Gone 2, ele falou sobre como acaba ficando mal a cada evento de revelação de novos jogos da PlayStation por lembrar-se de como poderia ser a sequência da história que escreveu.

Inclusive, se tudo tivesse dado certo na época em que o primeiro pitch para Days Gone 2 foi feito para a diretoria da Sony, ele teria sido lançado no mês passado, como ele já havia dito no mês passado.

“Fico meio chateado sempre que ocorrem esses PlayStation Showcase, porque eles só me lembram que Days Gone 2 poderia ter saído um mês atrás se nós tivéssemos sido mais firmes”, postou.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Agora, Ross comentou que os custos que a Bend Studio vem tendo com a nova IP que está em desenvolvimento são bem maiores do que o necessário para fazer a sua tão desejada sequência.

“Seja o que for, gastaram pelo menos um quarto de bilhão de dólares nisso. Não sou um homem de negócios, mas isso é loucura, considerando o fato de que a Sony não quis financiar uma sequência de DG pelo preço de pechincha de cento e cinquenta milhões (números insanos em todos os sentidos, para ser sincero)”, disse.