Notícias

Diretor de God of War se diz inspirado por causa de Hideo Kojima

Trilha sonora de Death Stranding inspira Cory Barlog.

por Vinícius Paráboa
Diretor de God of War se diz inspirado por causa de Hideo Kojima

O diretor de God of War, Cory Barlog, não escondeu sua admiração pela trilha sonora de Death Stranding. Em imagem compartilhada no Twitter, o dev marcou Hideo Kojima (criador do título) e disse estar trabalhando muito em seu novo projeto graças as músicas inspiradoras do jogo protagonizado por Sam Bridges (Norman Reedus).

Barlog sempre se mostrou fã de Death Stranding. Não é raro vê-lo debater com os fãs nas mídias sociais sobre aspectos do jogo.

https://twitter.com/corybarlog/status/1221872840082804736

Escrevendo como um louco hoje, graças a sua trilha sonora inspiradora, Hideo Kojima!

A questão que fica é: o que Cory Barlog estaria escrevendo? A ideia mais natural seria a sequência de God of War (2018). Recentemente, a animadora de narrativa da Santa Monica, Kim Newman, chegou a publicar uma foto vestindo a roupa usada para capturas de movimento.

Em junho de 2019, a Santa Monica abriu vagas e procurava por pessoas com conhecimento da franquia. Mais tarde, um Diretor Assistente de Cinemática e um Artista de Cinemática estavam em pauta para a empresa.

Um novo God of War é esperado. O título de 2018 vendeu mais de 10 milhões de unidades. Além disso, o jogo termina com claras indicações de que novos desafios estarão no caminho do deus da guerra.

Kojima, por sua vez, comentou os próximos projetos de seu estúdio recentemente. O produtor não quer apenas um jogo novo, mas também crê que pode fazer um mangá ou até mesmo um filme. Por enquanto, nada foi confirmado, no entanto.