Notícias

Diretor de God of War Ragnarok deseja trabalhar em novo Castlevania

Eric Williams pede ajuda dos fãs da franquia para ressuscitar a franquia, após anos sem novos lançamentos

por André Custodio
Diretor de God of War Ragnarok deseja trabalhar em novo Castlevania

Em entrevista recente ao Kinda Funny Games Spoilercast, Eric Williams, diretor de God of War Ragnarok, sugeriu ter interesse em participar de um novo projeto de Castlevania. O dev da Santa Monica pediu ajuda para os fãs pressionarem a Konami e comentou que acaba de se meter em “problemas” por isso.

Não está claro se o diretor estava falando sério ou não, mas ele disse que o desejo da comunidade pode facilmente reverter o estado de adormecimento da franquia. No momento, a série se encontra em hiato desde 2014, com boatos sobre um possível interesse de terceirização pela Konami.

Vocês podem fazer isso acontecer, porque vocês têm o público do mundo aqui… Não sei o que farei a seguir, mas se alguém me der a licença de Castlevania, adoraríamos fazer isso.

gameplay de castlevania, jogo que interessa diretor de god of war ragnarok
Fonte: Konami

Até o momento, não há nada confirmado sobre o futuro de Castlevania nos games. Dessa forma, resta aguardar mais novidades sobre como a Konami dará continuidade à renomada IP de ação e aventura.

God of War Ragnarok é GOTY na BIG Conference

Na edição 2022 da Bilbao Games Conference, evento realizado na Espanha, God of War Ragnarok levou o prêmio máximo e foi considerado o GOTY. Na categoria, o exclusivo de PlayStation disputou com Elden Ring, A Plague Tale: Requiem e Return to Monkey Island. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar as melhores ofertas da Black Friday 2022 no grupo do Meus Descontos!