Notícias

Diretor fala sobre Cyberpunk 2077: “Acabou, mas…”

Conturbada jornada de CDPR com Cyberpunk 2077 foi encerrada em alta, porém ainda pode haver pequenos updates

por Thiago Barros
Diretor fala sobre Cyberpunk 2077:

O patch 2.12 de Cyberpunk 2077 chegou há alguns dias, trazendo correções e pequenos ajustes no jogo. No entanto, esse tipo de coisa deve ser tornar menos comum daqui em diante. Segundo o diretor Gabe Amatangelo, o desenvolvimento do jogo “acabou”. O foco da CD Projekt Red já está na sequência da aventura.

Em entrevista ao Game File, o executivo, que assumiu o posto em meados de 2021. À época, o game já vinha sofrendo com críticas e atualizações, e ele destacou que o processo para as melhorias para fazer com que Cyberpunk 2077 ficasse tão bom quanto está hoje foi bem simples no papel.

“Muito do que fizemos no caminho para o 2.0 foi apenas para entender: Ok, se isso deveria estar funcionando neste mundo, por que não está? E vamos abordar o máximo possível disso: IA, sistema policial, e outras atividades acontecendo com ou sem o V”, comentou.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Sobre as atualizações de agora em diante, Amatangelo disse com todas as letras que o trabalho em Cyberpunk 2077 “acabou”. Mas nunca se sabe, né?

“Acabamos. Mas é possível que surja alguma outra coisinha aqui ou ali, apenas porque, enquanto estamos mexendo nas coisas, às vezes descobrimos algo bacana ou que é fácil de integrar. Ou, sabe, alguns desenvolvedores têm algum tempo disponível”, completou.

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Cyberpunk 2077: novo easter egg ativa “glitch especial” em Watson

Cyberpunk 2077 voltou a apresentar glitches, saiam dos esconderijos imediatamente para falar dele. Brincadeira! Dessa vez a CD Projekt RED deixou um easter egg interessante para os tchums descobrirem durante a exploração do RPG futurista, mas é necessário ter olhos de águia para encontrá-lo.

A novidade foi adicionada no patch 2.12, que chegou em 29 de fevereiro. Nada foi mencionado nas notas de atualização ou coisa do tipo, contudo há uma logo da CDPR perdida no mapa. Quem apontar um binóculo para ela, conseguirá “travar” o jogo e desbloquear uma foto especial com todos os devs envolvidos no projeto. Saina mais clicando aqui.