Notícias

Cyberpunk 2077: novo easter egg ativa “glitch especial” em Watson

Desenvolvedores colocaram um segredo dentro da última atualização

por Jean Azevedo
Cyberpunk 2077: novo easter egg ativa

Cyberpunk 2077 voltou a apresentar glitches, saiam dos esconderijos imediatamente para falar dele. Brincadeira! Dessa vez a CD Projekt RED deixou um easter egg interessante para os tchums descobrirem durante a exploração do RPG futurista, mas é necessário ter olhos de águia para encontrá-lo.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A novidade foi adicionada no patch 2.12, que chegou em 29 de fevereiro. Nada foi mencionado nas notas de atualização ou coisa do tipo, mas há uma logo da CDPR perdida no mapa. Quem apontar um binóculo para ela, conseguirá “travar” o jogo e desbloquear uma foto especial com todos os devs envolvidos no projeto.

Esse easter egg pode ser encontrado em Watson, na parte de cima de uma lanchonete. Procure pela loja Tom’s Diner em Little China, descendo a rua Bradbury & Urmland. Suba no telhado do estabelecimento, pegue o binóculo, e mire em um dos prédios à sua esquerda.

Quando encontrar a logo da CDPR, um pássaro vermelho pichado em uma das paredes, listras vermelhas invadirão a sua tela e a imagem aparecerá. Confira:

Devs renomados são escalados para a sequência de Cyberpunk 2077

Agora falando sobre o futuro de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED escalou nomes de peso para cuidar da sequência do RPG. Confira mais informações acerca do projeto clicando aqui!