Notícias

Patch de Cyberpunk 2077 corrige problemas de bloqueios de missões

Atualização também repara uma série de bugs e inconsistências em mecânicas de jogo

por André Custodio
Patch de Cyberpunk 2077 corrige problemas de bloqueios de missões

Já disponível para consoles e PC, o patch 2.12 de Cyberpunk 2077 corrige uma série de falhas no game. Além de reparar bugs gerais, a atualização elimina problemas que estavam causando bloqueios nas missões e nos sistemas.

De acordo com a CD Projekt RED, os jogadores já podem acessar normalmente o menu, notificações do Sistema de Entrega Automatizada no telefone e viagens rápidas. O bloqueio na missão principal do DLC, “Nocturne Op55N1”, também foi devidamente consertado.

As notas citam melhorias na descrição do hack rápido — e agora secreto — Sonic Shock, redução no atributo Corpo necessário para “I Can See Clearly Now” e mudanças nos ataques do Sasquatch em “I Walk the Line”. Enquanto isso, o carro de Panam se torna alvo de atiradores em “Riders on the Storm”.

Por fim, há uma correção para inimigos imortais em Night City, ajustes na acessibilidade de daltonismo e um reparo no crítico de BioDyne Berserk. E exclusivamente no PC, a visibilidade do cursor do controle em menus foi aprimorada.

cyberpunk 2077
Fonte: CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Devs de peso são escalados para sequência de Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED revelou alguns dos nomes que estão escalados para o desenvolvimento da sequência de Cyberpunk 2077. O estúdio contará com o suporte de veteranos da Blizzard, da Ubisoft, da Warner Bros. Games, da IO Interactive e de outras empresas. Clique aqui para saber mais.