Ready? Mega Man, X e Zero têm skins lançadas em Fortnite
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Qual aventureiro é o seu preferido?
Comparações entre Tomb Raider e Uncharted são inevitáveis: são duas séries dos videogames com protagonistas arqueólogos brilhantes e que embarcam em aventuras incríveis na caça por artefatos antigos.
Aproveitando o período pré-lançamento de Shadow of the Tomb Raider, o diretor narrativo do game, Jason Dozois, conversou com o GameSpot sobre as diferenças entre as duas franquias. Para o diretor, os dois games divergem bem mais do que parecem. Apesar de a série de Lara Croft ter uma abordagem mais séria, a saga de Nathan Drake é mais realista quando fala de temas místicos e mitologias:
“O tom é um pouco diferente – eles estão mais ‘pé no chão’ com a mitologia, e nós somos mais ‘mágicos’. Eles também tem um foco bem maior no humor, enquanto nós temos um tom mais dramático. Acho que nós temos uma certa originalidade na exploração, também”.
Apesar das comparações constantes, para o diretor narrativo, não há rivalidade. Jason Dozois contou que a equipe de desenvolvimento da Eidos Montreal é fã de Uncharted: “eu amei Uncharted 4, foi muito divertido. Uma narrativa incrível com momentos sensacionais para os personagens. É muito divertido fazer parte daquele universo”.
Enquanto Uncharted 4 parece ter mesmo encerrado a história de aventuras de Nathan Drake, Shadow of the Tomb Raider também significa o fechamento de um arco para Lara Croft. O game finaliza uma trilogia iniciada com o reboot da saga, em 2013, e deve mostrar a protagonista “se tornar a heroína que está destinada a ser“.
Shadow of the Tomb Raider chega em 14 de setembro.
Mais em Notícias
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI