Notícias

Diretor de Deadpool assume adaptação de Borderlands para os cinemas

Com isso, Tim Roth ficará responsável por concluir o projeto derivado de Grindhouse

por André Custodio
Diretor de Deadpool assume adaptação de Borderlands para os cinemas

Fontes do Deadline confirmaram que o diretor da adaptação cinematográfica de Borderlands foi substituído. Com isso, Eli Roth fica responsável por dar sequência a seu projeto de “Grindhouse”, enquanto Tim Miller, de “Deadpool”, é o novo nome à frente do longa-metragem inspirado no jogo da 2K.

Essa troca de última hora foi motivada por um inesperado choque no cronograma de Roth (“O Albergue”), que deve iniciar as gravações do spin-off da obra de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez nas próximas semanas. Dessa forma, Miller terá um curto prazo para realizar as refilmagens e já chega à direção com material bruto em roteiro.

Ao contrário do que dizem rumores na web, Eli Roth não foi demitido da projeto. Apesar de não liderar as gravações, ele escreveu a história completa do filme ao lado de Craig Mazin (“The Last of Us“). Randy Pitchford, fundador da Gearbox Entertainment Company, e Strauss Zelnick, presidente e CEO da Take-Two Interactive, seguem como produtores executivos.

O filme de Borderlands não possui previsão de lançamento.

Saiba mais sobre a adaptação de Borderlands

Em Borderlands, Lillith (Cate Blanchett) retorna a seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha desaparecida do CEO da Atlas (Edgar Ramirez). Ela acaba formando uma aliança inesperada com um grupo de mercenários e precisa lutar contra alienígenas e bandidos para proteger a criança, supostamente a chave de um poder inimaginável.

Nomes como Kevin Hart, Ariana Greenblatt, Florian Munteanu, Jamie Lee Curtis e Jack Black estão confirmados no filme. A Arad Productions e PictureStart são os estúdios responsáveis.

Quais suas expectativas sobre o filme? Será que Tim Miller combina com a pegada do game? Comente!