Notícias

Diretor de Silent Hill lança arte conceitual do seu próximo jogo

Game poderá abordar elementos do misticismo, ocultismo e mais

por Raphael Batista
Diretor de Silent Hill lança arte conceitual do seu próximo jogo

Keiichiro Toyama, o diretor de Silent Hill, trabalha em seu novo projeto e compartilhou uma imagem conceitual para atiçar os fãs. O produtor está a frente da Bokeh Game Studio, que cria um “título obscuro e perturbador”.

A imagem não oferece muitos detalhes sobre o jogo em si, mas dá uma noção de como a desenvolvedora poderá abordar temas místicos e sobrenaturais. É possível notar elementos relacionados ao ocultismo e uma criatura assustadora que parece ter características mescladas de um cervo, corvo e mosca.

Imagem conceitual do próximo jogo do Diretor de Silent Hill fazendo referências a elementos de ocultismo com uma criatura não identificada.

De acordo com o diretor de Silent Hill, o próximo game se focará em mostrar “como as pessoas vivem desconfortáveis no mundo de hoje, forçadas a viverem sob a pressão de ameaças ou desastres naturais”. Toyoma garantiu que explorará esse medo e extrairá a essência desses sentidos.

Diretor de Silent Hill contará com o auxílio de Hideo Kojima?

Toyama garantiu que “um famoso criador do Japão” está envolvido no processo de desenvolvimento do seu próximo projeto. As especulações giram em torno de Hideo Kojima, em razão do seu sonho em fazer jogos de terror e, claro, do seu histórico relacionado ao P.T.

Por enquanto, não houve nenhuma confirmação dessa colaboração e novas informações poderão demorar a chegar, porque o game se encontra previsto apenas para 2023.