Notícias

Diretor de marketing do Corinthians promete arena de games no estádio do clube

"Vamos entrar de cabeça nisso", garantiu Luis Paulo Rosenberg.

por Thiago Barros
Diretor de marketing do Corinthians promete arena de games no estádio do clube

O evento de anúncio de parceria entre Corinthians e Konami para o PES 2019 teve uma outra novidade interessante revelada por Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Timão. Durante a entrevista coletiva, ele falou que o clube está preparando uma “Arena de Games” dentro do seu estádio.

A Arena Corinthians, em Itaquera, é um dos mais modernos estádios do Brasil. Construída durante o período “pré-Copa do Mundo” de 2014, ela tem capacidade para quase 50 mil pessoas. Ainda não há muitos detalhes sobre como seria essa “arena na Arena”, mas a ideia parece bem promissora.

1

O Corinthians vai entrar de cabeça nisso. Estamos preparando uma arena de games, dentro da Arena, e nesse sentido ter uma parceria como temos com a Konami é muito valioso, porque o respeito e o cuidado que eles têm conosco é muito grande“, disse o executivo.

O Corinthians já demonstrou interesse nos jogos eletrônicos, unindo-se à Red Canids, equipe de League of Legends, no começo do ano. No entanto, a parceria foi desfeita, devido a questões estatutárias, e agora o clube volta seus esforços para manter-se no mercado de games de outras formas.

Confira abaixo o vídeo da parceria Corinthians-PES 2019: