Diretor da série de The Last of Us é o policial “daquela cena” da Sarah
Craig Mazin fez participação especial em fatídica cena do primeiro episódio do seriado da HBO
Todo mundo sabe que a série de The Last of Us terá algumas participações especiais bem interessantes. Como, por exemplo, Ashley Johnson e Troy Baker, Ellie e Joel dos games, fazendo pequenos coadjuvantes no programa. Mas, aparentemente, no primeiro episódio já teve uma cameo que pouca gente conseguiu notar.
ATENÇÃO PARA OS SPOILERS!
Segundo Erik Voss, criador de conteúdo que fez um breakdown da estreia do seriado da HBO, o policial daquela fatídica cena de Sarah é ninguém menos do que Craig Mazin, diretor do programa. Em publicação no Twitter, ele revelou este e alguns outros easter eggs bacanas. Citando, por exemplo, a camisa de Sarah e a bolsa de Joel.
O momento em que Sarah é baleada, inclusive, foi considerado pelos atores um dos mais difíceis da série. Em uma entrevista recente, Nico Parker, que interpreta a personagem, revelou o que Mazin conversou com ela para gravar.
“Eu lembro que o Craig (Mazin, showrunner da série de The Last of Us) virou para mim e disse: essa aqui é a maior dor que você já sentiu na vida. É a coisa mais dolorosa que já aconteceu com você. E então disse a mesma coisa pro Pedro. Só que para mim teve um aspecto mais físico, enquanto para ele foi a dor emocional”, explicou a atriz, que contou ainda que a dupla ouviu músicas tristes antes da cena para tentar entrar no clima.
Série de The Last of Us mostra como seria Sarah no jogo
No primeiro episódio, Sarah é apresentada através de uma perspectiva diferente, onde todo o caos da noite fatídica é visto pelos olhos da filha de Joel. Segundo a Naughty Dog, a intenção inicial do jogo era exatamente essa. Saiba mais aqui.