Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Bobby Kotick vem atacando a companhia japonesa durante o processo de investigação da compra da Activision pela Microsoft
Depois de Phil Spencer, homem-forte da Microsoft Gaming, agora é a vez de Bobby Kotick, diretor-executivo da Activison Blizzard, atacar a PlayStation pela suposta interferência da empresa japonesa no processo de aquisição de publisher de Call of Duty pela dona do Xbox. Em entrevista ao Financial Times, o executivo disse que a Sony está “tentando sabotar” o negócio.
Nos últimos dias, Kotick já havia conversado com a NBC sobre o assunto e dito que os líderes da PS pararam de atender as ligações e de responder as mensagens da diretoria da Microsoft. Agora, voltou a falar disso e também classificou como “absurdas” as preocupações sobre uma falta de suporte da empresa ao PlayStation no futuro depois da aquisição – caso ela seja concluída.
“De repente, a liderança inteira da Sony parou de falar com todo mundo da Microsoft. Acho que é só a Sony tentando sabotar a transação. Toda a ideia de que nós não daremos suporte ao PlayStation ou a Microsoft não dará suporte ao PlayStation é absurda”, comentou.
A Sony, por sua vez, respondeu ao Financial Times que está, sim, em contato com a fabricante do Windows e que “não vai discutir mais detalhes sobre negociações privadas”. Ou seja, parece que a novela ainda vai seguir se arrastando por algum tempo.
Um novo parecer publicado pela Competitions and Markets Authority (CMA) do Reino Unido indica que a novela entre Activision e Microsoft está longe de acabar. No relatório, a entidade regulatória recua sobre o caso e sugere prejuízos caso o negócio se concretize, com sérios danos aos preços e à qualidade. Saiba mais aqui.
Via: VGC
Fonte: Financial Times
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança